segunda-feira, 31 de março de 2014

ENTREVISTA PING-PONG - com Wagner Selback


Nome completo: Wagner Selbach

Idade: 31 (31/03/1983)

Natural de: Seara/SC

O que mais gosta em Presidente Epitácio:  Passear com meus cachorros e família no cair da tarde, contemplar a bela natureza que temos.

O que não gosta em Presidente Epitácio: é a falta de educação de algumas pessoas que não respeitam o meio ambiente, jogam lixo nas ruas, não respeitam os horários de coleta, jogam lixo pela janela do carro, isso precisa mudar.

Profissão: Professor de Educação Física, atualmente Diretor de Esportes de Presidente Epitácio

Porque escolheu ser professor?: Ser professor, especialmente de Educação Física, nos remete a muito mais que apenas dar aulas, tenho que ser irmão, pai, tio, psicologo, médico, fisioterapeuta, é preciso ser muito ator mas sobre tudo "Amigo", quando eu quis ser professor de Educação Física eu adorava esportes mas amava aprender sobre o corpo humano, seu funcionamento e gosto de repassar para meus alunos e sentir que eles ficam surpresos com eles mesmos. É preciso ter dom, não basta apenas frequentar um banco de universidade por alguns anos, é preciso ser diferente para conseguir algo diferente.

Casado/solteiro?: Sou casado com uma princesa, a esposa mais linda e companheira do mundo, Viviane Raiol Selbach

Filhos: Ainda não tenho filhos, se Deus quiser em breve ser pai, o pai mais babão e ciumento da face da terra (risos).

Hobby: Gosto muito de praticar Jiu Jitsu, um Hobby que levo muito a sério, é algo que me faz relaxar, dizemos que é o momento em que o corpo cansa e a mente descansa.

Livro preferido: meu livro preferido é a Bíblia.

Filme preferido:  Meu filme preferido é Peter Pan o Filme

Mensagem: "Levante e mude. Se for ficar acomodado, esqueça. "No Pain, no gain", é simples assim. O rumo natural das coisas é a acomodação. Veja a poeira: está sempre buscando um canto onde se acumular. Eu não sou assim: quando acho que está bom, quero que fique melhor. Quando fica melhor, mudo de rumo, foco em algo que ainda precisa melhorar. A jornada é para poucos e poucos são os que estão dispostos a fazer diferente. Não me acomodo, estou sempre ativo, regulado e preparado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário