"Donadelli" e Aldo Rebelo, Ministro dos Esportes
Ex-vice-prefeito de Tupã, o médico César Donadelli (PCdoB) já surge como um dos grandes nomes da região na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa paulista. Isso porque ele vem sendo sondado por representantes de seu partido e também da base aliada para disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições deste ano.
“O partido está buscando aumentar sua bancada em Brasília e também em São Paulo”, confirma o médico, que já recebeu apoio oficial do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, que além da legenda, compartilha com Donadelli o mesmo trabalho nas áreas da saúde e educação, e de nomes com grande expressão política, como a deputada Ana Perugini (PT).
“O PCdoB tem desenvolvido trabalhos sólidos, principalmente na área social. E é isso que estamos buscando. Essa democratização da saúde e da educação, que são fundamentais para que a nossa região, e todo o Brasil, se desenvolvam”, defendeu o médico.
O partido inicia agora o trabalho de formação de uma base eleitoral para o candidato. A projeção é de que o território a ser visitado compreenda todo o Oeste Paulista, de Botucatu a Presidente Prudente, região muito carente de representantes políticos atuantes.
“Temos andado bastante”, confirmou Donadelli. De acordo com ele, a região passa por um momento especial e, com a representação política adequada, tem tudo para se desenvolver. “Estamos na marca do pênalti. Falta muito pouco”, reflete, se referindo ao processo de crescimento regional.
Em parte, segundo observa o pré-candidato, essa lentidão no desenvolvimento se deve à carência de deputados atuantes. “Temos uma representatividade política muito baixa”, diz. Por isso, o trabalho para firmar a candidatura tende a se fortalecer nas próximas semanas. “Se queremos crescer, precisamos de representantes políticos realmente comprometidos com a nossa região”, conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário